quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VÍCIOS E VIRTUDES

Antônio de Jesus Matos Neto

É impressionante a forma com que a tecnologia pode ser tão boa e tão ruim ao mesmo tempo para algumas pessoas, como, por exemplo, eu. Não sou um cara estudioso, mas, em compensação, não sou viciado em internet, nem em videogames.
Mas, é engraçado como as pessoas conseguem ficar pressas a somente uma coisa, como conseguem navegar na internet, teclar no msn e facebook o dia inteiro! Esquecem de comer, de ir ao banheiro, acho que não esquecem de respirar porque é automático! Só que, o que mais me impressiona, é que entre essas pessoas, algumas conseguem ter boas notas no colégio, faculdade, curso, etc...
Acho que o meu problema é esse: não ficar tanto tempo online. A partir do ano que vem, pretendo passar mais horas na rede, só pra ver se as minhas notas melhoram.

0 comentários:

Postar um comentário