quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUESTÃO DE ESTILO MUSICAL, SACÔ?

Everson Soares dos Santos

Em uma festa realizada em Salvador, dois homens discutiram por problemas de gostos musicais, pois um era fã de rap e outro gostava de pagode...
Ambos colocavam seus gostos acima dos do outro; em conversa com os dois, procurei entender onde eles queriam chegar:
— Tá ligado, man, não tenho nada contra o pagodão, sacô? Mas, acho que meu rap está acima de qualquer estilo musical...
— Muito pelo contrário, irmão. Pagode e rap fazem parte do meu dia a dia, só acho o pagode um pouco melhor, pois gosto muito.
Procurando entender os dois, levei-os a um show de sertanejo de Seu Alberto. Ao chegar lá, eles acharam que estavam em outro mundo... Seu Alberto não estava nem aí para o que os dois pensavam, falou em entrevista à nossa televisão:
— OK, seu moço, sabe, qualquer problema deles é falta de bom senso, pois sou seresteiro e tenho respeito a qualquer música que tu botar, tim-tim por tim-tim. Eu ouço e falo para tu depois.

0 comentários:

Postar um comentário