quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NÃO É HORA DE NAMORAR

Patrícia dos Santos Teixeira

— Pu quê eu não posso namolar?
— Por que não!
— Pu quê não?
— Por que não está na hora ainda!
— À noite pode?
— Nem à noite, nem hora nenhuma, e vamos para com esta conversa.
— Mas, pu quê não posso, mãe?
— Filha, você é muito nova e nem sabe o que é isso.
— Sei sim! É só beijar. E eu já tenho 5 anos e Pedro já está fazendo 7, mãe.
— Mas...., mas..., está sabendo demais pra meu gosto, Bela. Tome vergonha!
— Vergonha não quelo, quelo namolar, entende?
— Entendo que você precisa ficar de castigo e ter umas conversas com seu pai.
— (...)
— Você é muito novinha ainda.
— Só que ele vai ficar com a Bia, mãe.
— Não vai, não. Você é mais bonita, manda ele esperar.
— Se ele ficar com a Bia, eu morro, mãe!
— Não vai ficar não, esqueça isso, tá bom?
— Tá.
— Agora, vai deitar amor.
— (...) Vô namolar escondido!

0 comentários:

Postar um comentário